terça-feira, 26 de novembro de 2013

EU ME CHAMO ANTONIO

Livro 'Eu me Chamo Antônio' reúne guardanapos com versos ilustrados




Em outubro de 2012, o publicitário Pedro Gabriel, 29, criou a página "Eu me Chamo Antônio" no Facebook, com fotos de desenhos e pequenos versos feitos a caneta em guardanapos de papel. As imagens fizeram sucesso e acabam de virar livro.
A página tem mais de 370 mil curtidas e está também no Twitter, no Tumblr e no Instagram, plataforma dedicada a imagens na qual tem quase 67 mil seguidores.
Dos mais de mil guardanapos em que inseriu desenhos e frases poéticas, cerca de cem estão no livro --todos criados no tradicional Café Lamas, no Rio. "Parece que lá tem uma mágica, não sei se é o bar ou se é o chope." - Diante de tanto sucesso, foi lançado o livro Eu Me Chamo Antonio, pela editora Intrinseca, vale a pena conferir! Leia +
Fonte: Folha de São Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário